quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vampire Love-Cap.1



(Seu Nome) P.O.V

Lá estava eu,sentada no banco do parque,olhando as crianças brincarem,parecem tão felizes e eu nunca tive uma infância.Devem estar se perguntando porque? Eu sou uma vampira criada por uma bruxa original,eu fui criada já com a aparência de 17 anos que corre um risco de morte por causa de uma profecia ridícula que diz assim "Aquele ou aquela que foi criado da bruxa original,terá de ser sacrificada a não ser que um segundo seja criado pela mesma bruxa,assim portanto ele ou ela a quem ficara na responsabilidade".Eu estava pensando e seu eu arrumasse um jeito da bruxa se reerguer? Ela poderia criar outro como eu e este irá no meu lugar.E ainda tenho que agir como uma adolescente normal,por isso eu estou "gostando" de uma banda chamada One Direction,para o meu pai ficar feliz deu estar "sendo adolescente" .Já era hora deu ir para a escola e o Steve meu melhor amigo apareceu em fração de segundos em minha frente.

Eu: Steve,você é doido? Ninguém pode saber e você ai se expondo

Steve: Relaxa (Seu Nome),ninguém viu,só não conta pro seu pai ta?

Eu: Ta,então vamos,mas você está em minhas mãos

Steve: Odeio quando você faz chantagens como o seu pai,é tão...

Eu: Diabólico?

Steve: Sim! - Ele disse e eu dei uma gargalhada,em questão de segundos fomos como um vulto para a escola. - Ei! você veio rápido,também usou o poder!

Eu: Mas você fez junto comigo,então dois a zero pra mim. - O sinal havia tocado e eu e o Steve fomos para a aula,quando chegamos lá eu me sentei na ultima carteira do fundo e no canto e o Steve sentou-se do meu lado. A diretora chegou com os anúncios da semana.

Diretora: Atenção todos os alunos,esta semana nós teremos um evento especial com convidados mega especiais então,para melhores informações estou convocando todos para o salão. - Depois que ela disse isso,todos se levantaram e se dirigiram ao salão,como eu gostava de eventos me sentei na frente com o Steve,ele me protegia quando meu pai não estava por perto.Quando abriram as cortinas do palco do salão lá estavam os cinco rapazes de que finjo gostar para agradar meu pai,apareceram cantando uma musica chamada Little Things,tenho que admitir que é uma musica bem bonita,quando acabaram eles se sentaram e a diretora explicou-nos que eles seriam os jurados de um show de talentos que aconteceria amanhã e que todos deveriam participar.Fomos para a sala e era aula de química,o Steve me deixou sozinha na aula por uma menina loira com olhos cinzas e se eu não me engano seu nome era Brenda,como eu não tinha amigos eu esperei alguém se sentar do meu lado e para o meu azar foi o idiota do Austin Mahone,o menino vive dando em cima de mim e como Steve me deixou pela Brenda,ele aproveitou.

Eu: Austin Mahone,se você encostar um dedo em mim,eu vou te tacar daqui até a lousa e não duvide porque eu tenho coragem. - Ele se sentou e nós ficamos dois horários sem falar nada,parece que ele sabia o que eu era,mas foi impossível,ele só parou de mexer comigo depois que...ele encostou em mim,meu Deus e se ele for...Um bruxo, ah mas ele não serve para mim a não ser que saiba como achar a bruxa original.O sinal para o intervalo tocou e ele saiu apressadamente,eu olhei para trás e vi Steve conversando com a Brenda,estava na cara que ele não iria comigo hoje a lugar nenhum então eu peguei meu lanche na mochila e fui para o campus tentar achar o Mahone,e eu acertei ele estava desesperado falando com o guarda do portão para deixa-lo sair,mas eu fui mais rápida,literalmente,eu sai correndo e o peguei em forma de vulto e o levei para o beco atrás da escola. - Eu sei o que você é Mahone!

Austin: Não,você não sabe - Ele disse tremulo

Eu: Você é um bruxo - ele ficou pálido - E agora você vai me ajudar a achar a bruxa original para eu não ter que morrer.

Austin: Não é assim que funciona (Seu Nome),eu sou proibido de falar com vampiros,são seres repugnantes e malvados,minha família não permite. - Quando ele disse isso eu o pressionei com força na parede deixando-o sem ar,eu vi que alguém vinha então sai rapidamente deixando somente o vento para acompanhar o Mahone. Fiquei atrás de uma arvore observando o Steve e a Brenda,quando ouço uma voz.

XXXXX: É feio ficar espionando os outros mocinha! - Eu dei um pulo e me virei perfurando os olhos da pessoa e quando me deparo é Niall Horan um dos integrantes da banda One Direction.

Eu: Que susto garoto - Eu o olhei fixamente o hipnotisando e falei - Você não vai mais me assustar ou me chamar de mocinha - Minhas pupilas dilataram e a hipnose estava completa - Ah oi,eu sou (Seu Nome),sou directioner! - Disse entusiasmada mas não estérica

Niall: Oi,desculpe-me eu ter te assustado,você estuda aqui desde quando?

Eu: Esse é o meu segundo ano na cidade de Londres. - Todas as meninas do campus me olhavam como se eu também fosse famosa,claro,olha com quem estou falando,ele é Niall Horan,amado por todas as meninas e famoso.

Niall: Gosta de sorvete? - Eu fiquei tentando me lembrar do gosto do sorvete e logo lembrei,era delicioso.

Eu: Gosto! - Disse animada.

Niall: Ótimo,depois da aula...você... - Nem esperei ele falar.

Eu: Claro!

Niall: Tudo bem,eu te levo para conhecer os meninos,se você já não conhecer é claro,directioner. - Eu soltei um sorriso de orelha a orelhas,ele era fofo,o sinal tocou e eu fui andando e o deixei sozinho,quando me lembrei disso,me virei e dei um tchau com um sorriso de lado e vi ele ficar vermelho. Eu estava na sala e como antes,Steve com a Brenda e eu sozinha,como era história,minha aula favorita eu decidi sentar-me na frente,mas já tinha gente então eu me decidi que teria que tira-lo de lá.

Eu: Você esta sentado no meu lugar - Olhei para ele com as pupilas dilatando começando a hipnose - Agora seja um bom menino e de licença para eu me sentar - as pupilas novamente dilataram como fim da hipnose,o menino se levantou e se sentou no fundo,o Steve olho para mim com cara de nojo e eu olhei com uma cara de "depois conversamos" . O professor deu aula e nos passou um trabalho de casa,era legal porque o tema era livre,então decidi fazer sobre vampiros,lógico que não ia contar que eles existiam mesmo,os horários acabaram e eu fui para fora,nem esperei o Steve,ele estaria com a Brenda aposto,mas me enganei,ele apareceu de surpresa em minha frente.

Steve: Você usou hipnose! Vou contar para o Ian!

Eu: Pode contar!

Steve: O que? como assim?

Eu: Você tem o dever de cuidar e me aconselhar,mas em vez disso estava o tempo todo com a Brenda,ele irá brigar com você e não comigo,por você não ter me aconselhado,agora sai da minha frente que eu estou esperando alguém. - Disse o empurrando com os braços para o lado,mas não adiantou ele apareceu na minha frente...novamente.

Steve: Onde você vai?

Eu: Agora é que se preocupa? Devia estar preocupado mesmo na hora em que eu contar o que você fez ao meu pai! - Ele saiu depressa dali,deixando apenas o vento de lembrança.Eu fiquei impaciente e resolvi ir para casa,mas quando eu já ia indo ele segura minha mão,sim era Niall,senti o seu calor corporal de longe,então sem me virar eu disse. - Oi Niall! - Disse empolgada.

Niall: Como sabia que era eu?

Eu: Não sei,você e o Steve são meus únicos amigos. - Eu disse envergonhada.

Niall: Tudo bem então,vamos! - Ele disse e me direcionou ao carro.

Eu: Carro?

Niall: O que tem de errado?

Eu: Eu...eu...eu não gosto de andar de carro,mas você pode ir,eu vou andando!

Niall: Não,eu só vou pegar minha carteira e nós vamos. - Ele pegou a carteira e colocou nos bolsos,ele entrelaçou os braços em volta do meu pescoço e nós fomos,o caminho todo ele fazia palhaçadas e eu rindo como uma besta.Chegamos la na sorveteria e la estavam os outros quatro meninos da banda,eram mais bonitos ao vivo. - Gente,esta é (Seu Nome),ela é uma menina que eu conheci hoje. - Quando ele disse menina,um menino que se não me engano chama Harry,Harry Styles,se virou na hora e eu vi aqueles lindos olhos verdes,ele estava com um sorriso lindo e fofo,o outro era Liam Payne,era tão bonito e parecia ser mais adulto,outro era Louis Tomlinsom,ele era tão lindo e tinha uma carinha fofa,parecia um ursinho,outro era Zayn Malik e...que menino maravilhoso. Eu estava em transe até alguém vir a minha frente e começar a estalar os dedos a minha frente,era Harry.

Eu: Ah...oi - Disse eu envergonada,e com as bochechas vermelhas.

Zayn: Awww,olha gente ela ta vermelha! - Eu fiquei com raiva,mas também vermelha,mais do que antes.

Eu: Não...eu não to vermelha.

Liam: Não liga pra eles,são uns bobos,senta ai! - Que fofo ele,eu me sentei e pedi um sorvete de baunilha,ficamos conversando e fazendo palhaçadas,eu só ia rindo sem parar,eles eram muito bobos.Ja estava ficando anoite e o Harry disse que me levaria em casa,eu aceitei e nós fomos,no carro,ele parou no meio do caminho e se virou para mim. Ele chegou perto e me beijou,eu não me contive fui indo mais abaixo até chegar no pescoço dele e o mordi,mas eu ia mata-lo,eu comecei a me desesperar,ele ia se transformar,eu o levei para minha casa.

Eu: Pai - Disse em um grito e ele apareceu em minha frente.

Ian: O que ouve e por que este jovem está com você e...todo ensanguentado...você não...

Eu: Sim pai,eu o transformei!

Ian: Ande,leve-o para o seu quarto e o deixe em repouso,vou tentar achar um bruxo que nos ajude a fazer o anel do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário